Canal Brasil apresenta a série "Elis – Viver é Melhor que Sonhar"

Na próxima sexta-feira, dia 12 de julho, às 22h30, o Canal Brasil estreia "Elis – Viver é Melhor que Sonhar". A minissérie é uma adaptação do longa-metragem do diretor Hugo Prata, lançado inicialmente em 2016, com cenas adicionais escritas exclusivamente para o novo formato.

A série passeia pela história de Elis Regina, interpretada por Andréia Horta, desde sua saída de Porto Alegre para tentar a vida no Rio de Janeiro. Além das montagens ficcionais de sua biografia, a produção inclui muitas imagens de arquivo da intérprete, de apresentações nos palcos Brasil afora a depoimentos gravados em reportagens.

Entre os destaques da trajetória da artista apresentados pela produção, estão o primeiro teste para um musical de Vinicius de Moraes (Thelmo Fernandes) e Tom Jobim (Sergio Guizé), o encontro com Ronaldo Bôscoli (Gustavo Machado) e Miéle (Lucio Mauro Filho) nas boates cariocas, o entrosamento musical com Nelson Motta (Rodrigo Pandolfo) e o aprendizado com Lennie Dale (Julio Andrade).

Os episódios inéditos serão exibidos às sextas, às 22h30, com reprises aos sábados, às 13h; aos domingos, às 9h; às segundas, à 0h15; e nas madrugadas de sábado para domingo, às 2h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui