Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Gato Galactico estreia na HBO Max

Gato Galactico estreia na HBO Max

“Turma do Cueio” e “Desnecessauro”, criações do fenômeno do YouTube Gato Galactico, vão estar disponíveis na HBO Max a partir desta sexta-feira, dia 15 de julho. Episódios de ambas as séries já estão sendo transmitidos pelo Cartoon Network desde março deste ano e novos episódios vão estrear ainda no mês de julho.

Inspirado por alguns títulos exibidos pelo Cartoon Network, como “Tom e Jerry” e outros sucessos da dupla Hanna-Barbera, Ronaldo Souza – o Gato Galactico – colocou sua paixão em prática ao criar e dirigir desenhos animados para o YouTube, criando então a chamada “Galáxia de Conteúdos”, com seis canais voltados ao público infantil. O fenômeno é tamanho que as duas séries animadas juntas já somam mais 432 milhões de visualizações na plataforma de vídeos. 

“Turma do Cueio”

A “Turma do Cueio” (foto) conta a história de um curioso e travesso coelho que está sempre em busca da Cenoura Dourada. A produção, que tem Cueio e seus amigos Coguja, Vaco, Tigui, Pantela e Lobi, conquista o público com suas aventuras e descobertas em situações cotidianas e primeiras experiências. Com poucos diálogos e cenários limpos, o lúdico e o sensível tomam a frente da produção. Em seu canal próprio no YouTube, a animação já conquistou um público com mais de 430 milhões de visualizações e quase dois milhões de inscritos no canal. 

“Desnecessauro”

Outro grande sucesso do canal Gato Galactico, a série vem colecionando fãs desde 2015. Em seu canal próprio do YouTube, já são mais de 160 mil seguidores. Na trama, os personagens principais são dinossauros que se comportam como dinossauros, mas jogam videogame, transportam-se com automóveis e vão ao cinema, praias, restaurantes e lojas. 

Vivendo na mesma casa e frequentando os mesmos lugares, os irmãos Coitadossauro e Desnecessauro, embora pertençam ao universo pré-histórico, possuem comportamentos bem diferentes, como em qualquer família. Coitadossauro prefere um cantinho sossegado para ler, estudar na faculdade e nas horas vagas, relaxar a mente e ficar quietinho. Barulhento e persistente, Desnecessauro sempre aparece para incomodar o coitado e tirá-lo do sério. É nessa dinâmica de gato e rato que a dupla de irmãos encanta com bom humor. As experiências cotidianas e a relação entre os irmãos, aliadas ao humor nonsense, dão vida à série. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile