Claro tv+ inclui assinatura da Max em todos os planos de TV

(Foto: Divulgação)

A Claro reafirma sua estratégia de consolidar TV e streaming em um plano único e completo de conteúdo e anuncia a entrada da plataforma Max (plano básico com anúncios) na Claro tv+. A partir desta semana, a assinatura da Claro tv+ passa a contar com três dos maiores streamings do Brasil incluídos na assinatura: Max, Netflix e Globoplay. "O mercado conta com uma ampla oferta de apps de conteúdo com filmes, séries e esportes, mas que está cada vez mais disperso. Criamos um produto que entrega conforto, comodidade e uma experiência superior. Sem dúvida é o melhor custo-benefício do mercado", opina Ricardo Falcão, diretor da Claro tv+.

Com a novidade, os clientes terão acesso aos mais de 120 canais (todos os canais da TV por assinatura), mais de 90 mil conteúdos on demand e todo o catálogo da Max (plano básico com anúncios), Netflix e Globoplay, tudo em uma única assinatura da Claro tv+, por R$ 119,90 – uma economia de 30%, ou mais de R$ 550 por ano.

Este tipo de parceria e modelo de negócios definido pela Claro tv+, que oferece contratação via app, box ou a cabo, é inovador no mercado e traz benefícios para o cliente e para as plataformas de streaming, que podem apresentar o seu catálogo aos mais de 100 milhões de cientes da operadora no País.

Os planos estão disponíveis para toda a base de clientes da Claro tv+, tanto para os atuais quanto para os novos assinantes. Para os clientes que já possuem uma assinatura direta de algum dos streamings parceiros, a migração da conta é feita de forma simples e rápida. Ao adquirir o plano Claro tv+, basta acessar o aplicativo do streaming por meio da Claro tv+, utilizando o controle remoto, e inserir o e-mail e senha já utilizados na plataforma para que a ativação seja feita. Com esse procedimento, automaticamente o streaming deixará de ser cobrado de forma avulsa no cartão de crédito e passará a constar na mesma fatura da Claro tv+.

7 COMENTÁRIOS

  1. Então avisa eles para liberar o meu, pq até agora nada. Ohhh empresinha ruim de negócio viu. Vcs deveriam apurar o pq essas operadoras só nos dão dor de cabeça isso sim. Propaganda enganosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui