Claro tv+ inclui assinatura da Max em todos os planos de TV

(Foto: Divulgação)

A Claro reafirma sua estratégia de consolidar TV e streaming em um plano único e completo de conteúdo e anuncia a entrada da plataforma Max (plano básico com anúncios) na Claro tv+. A partir desta semana, a assinatura da Claro tv+ passa a contar com três dos maiores streamings do Brasil incluídos na assinatura: Max, Netflix e Globoplay. "O mercado conta com uma ampla oferta de apps de conteúdo com filmes, séries e esportes, mas que está cada vez mais disperso. Criamos um produto que entrega conforto, comodidade e uma experiência superior. Sem dúvida é o melhor custo-benefício do mercado", opina Ricardo Falcão, diretor da Claro tv+.

Com a novidade, os clientes terão acesso aos mais de 120 canais (todos os canais da TV por assinatura), mais de 90 mil conteúdos on demand e todo o catálogo da Max (plano básico com anúncios), Netflix e Globoplay, tudo em uma única assinatura da Claro tv+, por R$ 119,90 – uma economia de 30%, ou mais de R$ 550 por ano.

Este tipo de parceria e modelo de negócios definido pela Claro tv+, que oferece contratação via app, box ou a cabo, é inovador no mercado e traz benefícios para o cliente e para as plataformas de streaming, que podem apresentar o seu catálogo aos mais de 100 milhões de cientes da operadora no País.

Os planos estão disponíveis para toda a base de clientes da Claro tv+, tanto para os atuais quanto para os novos assinantes. Para os clientes que já possuem uma assinatura direta de algum dos streamings parceiros, a migração da conta é feita de forma simples e rápida. Ao adquirir o plano Claro tv+, basta acessar o aplicativo do streaming por meio da Claro tv+, utilizando o controle remoto, e inserir o e-mail e senha já utilizados na plataforma para que a ativação seja feita. Com esse procedimento, automaticamente o streaming deixará de ser cobrado de forma avulsa no cartão de crédito e passará a constar na mesma fatura da Claro tv+.

7 COMENTÁRIOS

  1. Então avisa eles para liberar o meu, pq até agora nada. Ohhh empresinha ruim de negócio viu. Vcs deveriam apurar o pq essas operadoras só nos dão dor de cabeça isso sim. Propaganda enganosa.

Deixe um comentário para Luciano luna Cancelar resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui