O Grupo EP, conglomerado de mídia com atuação no interior paulista e sul de Minas Gerais, anuncia oportunidades comerciais multiplataforma para engajar as marcas nos eventos esportivos nacionais e internacionais do segundo semestre de 2024. As marcas podem investir com mídia ou patrocínio antes e após os jogos, além de participar do projeto "Rumo ao Pódio", que inclui página editorial e mídia de divulgação no acidade on, Tudo EP e CBN Ribeirão, veículos do Grupo EP. Para o período entre julho e agosto, o Grupo EP preparou um combo de soluções para os anunciantes, que contempla oportunidades de ação de conteúdo no "Globo Esporte", informe publicitário e matéria patrocinada no ge, branded post nas redes sociais do "Globo Esporte", matérias patrocinadas na edição de esportes do portal Tudo EP, gameficação e ativações.
As marcas podem investir em ações de conteúdo, merchandising, ativações, patrocínio em mídias digitais e mídia avulsa, engajando com a audiência das principais competições do período: mundial de jogos, Corrida Integração, Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.
Corrida Integração – A maior corrida de rua do interior paulista acontece em setembro, nas cidades de Campinas e Ribeirão Preto. A Corrida Integração é uma iniciativa da EPTV em parceria com as mídias g1, ge, acidade on, on run, Tudo EP e CBN e tem realização da Oceano Azul Eventos. A edição de 2024 conta com transmissão ao vivo pela EPTV e pelo ge. O projeto oferece a oportunidade de alcançar a audiência e criar ou fortalecer relacionamento com os participantes por meio de ativações no dia do evento. Há, ainda, a possibilidade de investir em chamadas na TV e na rádio, página do projeto no ge com informe publicitário e material promocional na entrega dos kits e no dia do evento.
Campeonatos de futebol – De acordo com dados da Kantar Ibope Media, os campeonatos de futebol impactam em média 33,1 milhões de pessoas por dia na Globo. Em 2022, a final da Libertadores alcançou 43 milhões de pessoas, que também passaram 157% a mais de tempo no ge. Para alcançar os torcedores de futebol, as marcas podem acompanhar as partidas do Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores com mídia avulsa em cada jogo transmitido pela EPTV, em um comercial com duração de 30 segundos.
Globo Esporte – A EPTV é a primeira afiliada da Globo a produzir localmente o "Globo Esporte". Segundo a Kantar Ibope Media, o programa alcançou, no ano de 2023, 1,6 milhões de telespectadores por semana, representando um aumento de audiência em todas as regiões: +18% em Campinas (set 23 vs 22), +11% em Ribeirão (23 vs 22), +59% na Central (23 vs 22). As oportunidades comerciais para o segundo semestre de 2024 fazem parte da vertical de esportes do Grupo EP, voltada para ajudar as marcas relacionadas ao esporte a terem mais visibilidade no meio midiático.