ESTREIA
11/08/2020, 23:51

Canal Off mostra talentos do surfe feminino com a estreia de "Maré das Marias"

Nesta quarta-feira, dia 12 de agosto, às xxh, o Canal Off estreia o inédito "Maré das Marias". A atração acompanha as surfistas Bárbara Muller e Chantalla Furlanetto, que rodaram mais de quatro mil quilômetros entre o Sul e o Nordeste do país em busca de talentos do surfe feminino. A bordo da Kombi Jussara, elas saíram do Rio Grande do Sul e seguiram até Pernambuco, conhecendo mulheres que contribuem para fortalecer um cenário do esporte cada vez maior e mais sólido. Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia e Alagoas estiveram na rota da dupla. O programa foi gravado antes da pandemia da Covid-19.

Além das descobertas dos grandes talentos, as duas passaram também por aventuras. Amigas de infância, elas sempre dividiram o amor pelo surfe e, durante as gravações, encontraram amizades antigas e fizeram novas e, claro, surfaram bastante. Para Chantalla, o programa simboliza união, empoderamento e representatividade, já que dá voz às mulheres que movimentam o cenário do surfe feminino no Brasil.

"Maré das Marias" vai ao ar com episódios inéditos às quartas, às 21h30, e terá reprises às terças, às 12h30; às quintas, às 9h30; às sextas, às 7h30; e aos sábados, às 14h e às 15h30.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2020 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top