Casas Bahia é a nova patrocinadora do programa "Trace Trends", na RedeTV!

A Casas Bahia é a nova parceira comercial do programa "Trace Trends", exibido pela RedeTV!. Voltado ao entretenimento e à cultura afrourbana, o projeto é o primeiro trabalho lançado no Brasil pela Trace, canal multiplataforma de origem francesa presente em mais de 100 países e que, recentemente, lançou sua própria marca na TV por assinatura no Brasil.

Apresentado pelo influenciador e head de marketing da Trace Brasil, AD Júnior, e pelo jornalista e diretor Alberto Pereira Jr., o "Trace Trends" reúne as novidades sobre o eixo urbano do país, entrevistas, tendências, análises, notícias, moda, comportamento, música e clipes de artistas ascendentes.

O patrocínio começa a ser veiculado já neste mês no "Trace Trends". O acordo contempla também os boletins e drops diários exibidos na programação. Além da rede de varejo, Bradesco e Vivo também patrocinam a atração. "Estamos sempre buscando oportunidades de aproximação com projetos que dialoguem com o DNA da Casas Bahia, considerando os nossos propósitos enquanto uma marca presente na casa e na vida de todos os brasileiros, sobretudo no contexto de diversidade e inclusão. Por todas essas questões, pela credibilidade e por dar voz à diversidade e pluralidade da cultura afrourbana que vimos no 'Trace Trends' uma excelente oportunidade de parceria", declara em nota Ilca Sierra, Diretora de Marketing e Comunicação Multicanal da Via Varejo, empresa que administra a Casas Bahia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui