Claro passa a oferecer o streaming da Starzplay aos seus assinantes

A partir desta semana, a Claro passa a oferecer a Starzplay, serviço internacional de streaming premium da Starz, aos seus assinantes. O streaming ficará disponível por meio do Now e os assinantes da operadora que adquirirem o serviço em agosto terão desconto de 50% no valor mensal nos três primeiros meses de assinatura. O valor integral é R$14,90. 

Os clientes de TV por assinatura da Claro podem assinar o serviço pelo decodificador, no canal 250, ou diretamente pelo Now. A nova opção de conteúdo via streaming estará disponível para os clientes de TV por assinatura da Claro, no NOW, para assistir quando e onde quiser, na TV ou no app, que pode ser acessado também em smartphones, tablets e computadores dos assinantes. Em breve, o Starzplay estará disponível também para clientes do novo serviço de streaming que a Claro prepara, uma opção de acesso ao conteúdo por banda larga, com toda conveniência e praticidade que o streaming oferece.

O Starzplay dá acesso a um portfólio exclusivo de filmes de grande sucesso, com milhares de títulos e séries de TV, incluindo duas das mais populares séries da temporada: "The Great", protagonizada por Elle Fanning e Nicholas Hoult, e "Normal People", baseada no best-seller homônimo. Além disso, o conteúdo original da Starz chega ao Starzplay no mesmo dia em que é veiculado nos Estados Unidos, o que vale para o novo sucesso "P-Valley", a esperada série Starz Original "Power Book II: Ghost" – estrelada pela indicada ao Oscar Mary J. Blige -, e a segunda parte de "The Spanish Princess".

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui