Curso "Modelando Projetos Culturais" será ministrado nos dias 13 e 18 de agosto

Termina nesta quinta-feira, dia 12 de agosto, o prazo para as inscrições do curso "Modelando Projetos Culturais", ministrado por Sandra Pedroso e promovido pelo Centro Cultural Justiça Federal. 

O curso será realizado nos dias 13 e 18 de agosto, das 10h às 12h, e abordará noções básicas das linguagens possíveis de execução de projetos culturais, tais como Artes Cênicas, Música, Audiovisual, Patrimônio, Gastronomia, Moda e Literatura e as formas de desenvolver ideias. O objetivo geral é desenvolver competências para que os participantes possam elaborar e modelar projetos culturais utilizando recursos provenientes de incentivos fiscais e editais, entre outros. O valor do curso é R$150. 

As aulas serão conduzidas por Sandra Pedroso, produtora cultural e social e profissional da contabilidade, com vasta experiência na elaboração e gerenciamento de projetos culturais. É diretora do Ateliê de Cultura, que já ajudou dezenas de organizações e empresas a criarem e gerirem melhor seus projetos. 

O curso faz parte da programação do Festival Cultural CCJF em Casa, um espaço online para a realização de performances, apresentações teatrais, exibição de filmes, palestras, bate-papos, cursos, shows e mostras, dentre outras atividades. O Festival reforça a missão do Centro Cultural Justiça Federal de incentivar e garantir o acesso da população às diversas formas de expressão cultural e artística. A programação atualizada do Festival Cultural CCJF em Casa está disponível online

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui