Canal Brasil exibe mostra inédita de documentários do 50º Festival de Gramado

O Canal Brasil exibe a partir desta sexta-feira, dia 12, uma programação especial da 50ª edição do Festival de Gramado, considerado um dos principais festivais de cinema do país. De 12 a 16 de agosto, a mostra inédita de documentários brasileiros em competição vai ao ar com exclusividade no canal, sempre às 20h. As produções também ficarão disponíveis simultaneamente no Globoplay + Canais e poderão ser assistidas no streaming até o dia 17.

Os filmes selecionados pela curadoria do Festival de Gramado para a mostra de documentários são: "Ademã – A Vida e as Notas de Ibrahim Sued", uma coprodução Globo Filmes, Canal Brasil, Globonews e Beaucastel Filmes, dirigida por Isabel Sued Perrin e Paulo Henrique Fontenelle; "Um Par para Chamar de Meu", de Kelly Spinelli; "Elton Medeiros – O Sol Nascerá", de Pedro Murad; "O Destino Está na Origem", de Pedro de Castro Guimarães; e "Eu Nativo", de Ulisses Rocha. 

Entre os dias 12 e 20 de agosto, o Canal Brasil exibirá, às 19h45, edições especiais do programa "Cinejornal" com os bastidores e as principais notícias sobre o evento. E no dia 20, às 20h45, é a vez da transmissão ao vivo da cerimônia de premiação direto do Palácio dos Festivais. Na tela do Canal Brasil será possível acompanhar desde o tapete vermelho até a consagração dos melhores filmes desta edição histórica com o troféu Kikito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui