Série "CNN 200+" marca o Bicentenário da Independência do país

A CNN Brasil desvenda, na série documental especial "CNN 200+", como o país se desenvolveu ao longo dos 200 anos de independência em suas quatro áreas mais importantes: Economia, Saúde, Educação e Sociedade.A atração estreia em 14 de agosto, com exibição aos domingos, às 21h, e reprise aos sábados, às 15h30.

A produção original da CNN Brasil conta com apresentação dos âncoras do canal Daniel Adjuto (Saúde e Economia) e Luciana Barreto (Educação e Sociedade). O escritor e jornalista Eduardo Bueno também participa dos episódios, contando e contextualizando fatos inusitados da nossa história.

Cada episódio do programa abordará um desses temas e mostrará a evolução do país como nação, desde o Grito da Independência.

"Economia" fala do desenvolvimento da indústria, a grandiosidade do agronegócio e como está infraestrutura brasileira; Em "Saúde", a tecnologia das vacinas e o atual SUS (Sistema Único de Saúde) são exemplos de relevância do Brasil nessa área; Sobre "Educação", o episódio aborda desde os primeiros colégios até universidades com tecnologia de ponta; E, por fim, como a "Sociedade" foi se adaptando a tantas mudanças, a sua miscigenação e como são atualmente as famílias brasileiras.

A produtora bigBonsai assina a produção da série. Para a CNN Brasil, produziu também o recém-lançado talk show "Olhares Brasileiros". 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui