"A Água Que Falta" será exibido no Cine Sesc Augusta

"A Água Que Falta" será exibido neste sábado dia 14 de setembro às 17h no Cine Sesc Augusta. A programação faz parte da ação em rede "Lixo Menos É Mais". Produzido pela Conteúdos Diversos, o documentário média-metragem visa levar ao público uma reflexão e mudança de atitude em relação aos aspectos pautados pelo desperdício e mau uso da água.

O documentário mostra que combater o desperdício de água é uma tarefa não só do cidadão em seu uso doméstico, mas também do setor público (controle do abastecimento e fiscalização), bem como em atividades econômicas no campo, nas indústrias e na construção civil, entre outros.

Os produtores Sérgio Lopes e Sílvia Prado colocam luz sobre este tema, promovendo reflexão para uma mudança de padrão cultural, incentivando ações concretas para o fim do desperdício e para a promoção da cidadania consciente.

Para isso, uniram esforços com Daniel Nakahara da empresa de ativação digital MartechZ e criaram o Portal NÃO DESPERDÍCIO, um hub de informação e interação com público consciente das questões da sustentabilidade que acolhe boa parte de suas produções.

Dia 14 de setembro, às 17h no Cine Sesc Augusta.
Endereço: Rua Augusta, 2075 – Cerqueira César, São Paulo – SP
Telefone: 11-3087-0500 – Capacidade da sala: 273 lugares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui