PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
11/09/2020, 21:51

Produtora Studio 10 abre processo seletivo para premiar argumento de longa-metragem de ficção

A Studio 10 Filmes, produtora sediada em Brasília e dirigida por Cristiano Vieira (foto), abriu um processo seletivo para premiar argumento de longa-metragem de ficção. Poderão se inscrever brasileiros e estrangeiros residentes no Brasil, com propostas baseadas em ideias, premissas, argumentos e/ou roteiros estritamente originais. Não há limite de propostas por proponente.

O prêmio para a proposta selecionada é de R$3000,00, mediante assinatura de contrato de cessão de direitos por tempo determinado. Além do prêmio para o argumento selecionado, o ganhador poderá ser contratado pela produtora como um dos roteiristas no desenvolvimento do projeto.

O segundo longa do diretor, "Eu Sinto Muito", com Rocco Pitanga, Juliana Schalch, Victor Abrão e Carolina Monte Rosa, foi resultado do Pitching 2017 que premiou o argumento de Antônio Balbino. O longa foi lançado nos cinemas em outubro de 2019. "Apesar do momento difícil que passa o audiovisual brasileiro, o Pitching 2020 é a nossa pequena contribuição para motivar roteiristas iniciantes que não conseguem fazer com que seus projetos cheguem até os produtores. Por isso, elaboramos um edital bem inclusivo e um formulário de inscrição bastante didático," afirma Vieira em nota.

Serão aceitas propostas inscritas até o dia 4 de outubro. O regulamento está disponível na Fan Page da produtora no Facebook e no perfil do diretor no Instagram.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2020 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top