Curta! abre inscrições para rodadas de negócio no Telas Fórum

O canal Curta! selecionará projetos em qualquer fase de produção para as rodadas de negócio que realizará durante o Telas Fórum 2016, congresso e mercado de conteúdos audiovisuais que terá sua 17ª edição nos dias 29 e 30 de novembro, na Cinemateca, em São Paulo.

O foco do canal "superbrasileiro" são os telefilmes ou séries documentais, sempre roteirizados e reflexivos (reportagens não entram), nos temas de música, artes, metacinema, pensamento, história, política e sociedade.

As inscrições devem ser feitas através da aba "envie seu projeto" no site www.canalcurta.tv.br, onde também se pode visualizar esquematicamente a grade temática do canal.

Para participar da seleção, o proponente precisa:

a) Preencher completamente o formulário na aba "envie seu projeto" do site www.canalcurta.tv.br, marcando TELAS FORUM 2016 como resposta no campo "Projeto originalmente proposto a partir de pitching, rodada de negócio ou encontro em algum evento específico?"; e

b) Encaminhar link promo e/ou .PDF do projeto para pitchings@telaviva.com.br com assunto: Rodadas de negocio CURTA!

Os projetos selecionados poderão ter seus direitos de exibição em TV paga pré-licenciados para receber recursos de uma das linhas do Prodav/FSA.

A equipe de curadoria do canal Curta já teve mais de 65 projetos contratados investidos pelo FSA, totalizando mais de 300 horas de conteúdo original com orçamentos de mais de R$ 40 milhões.

Os filmes e series independentes desenvolvidos com a colaboração da equipe de curadoria do canal Curta! já começam a despertar o interesse de outros canais, pagos e abertos, para licenciamento de segundas janelas, como a série "Os Anos 80 Estão de Volta", de Darcy Burger, e "Luz & Sombras – Fotógrafos do Cinema Brasileiro", de Betse de Paula.

As inscrições vão até 21\10. Para participar das rodadas de negócio no Telas Fórum a produtora precisará estar inscrita no evento. Informações pelo site www.telasforum.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui