Publicitários e produtores se unem para criar conteúdos de humor

Os publicitários Alexandre Peralta e Eugênio Mohallem se uniram aos sócios da Paranoid, Heitor Dhalia e Egisto Betti, para lançar a Ask For a Joke, uma empresa de criação e produção de conteúdo especializada em humor.

Focada na realização de projetos para redes sociais, televisão e cinema, a empresa já nasce com seu primeiro produto, o canal Idiotas S.A., que começará a ser produzido em outubro/novembro. Com episódios semanais no YouTube e conteúdos diários nas plataformas Facebook, Twitter e Instagram, o canal trará esquetes de humor sobre diferentes temas da vida cotidiana.

(Na foto: Egisto Betti, Alexandre Peralta, Eugênio Mohallem e Heitor Dhalia)

O lançamento da Ask For a Joke marcará também a estreia dos redatores como diretores de cena. Todos os projetos da empresa e episódios de Idiotas S.A. serão roteirizados e dirigidos por Alexandre Peralta e Eugênio Mohallem. No comando das câmeras, contarão com toda estrutura e back office da produtora Paranoid.

Embora idealizada com foco no conteúdo, a Ask For a Joke atuará também em outras frentes: na produção de filmes publicitários para o mercado de agências e em projetos de branded content.

Ao longo de suas trajetórias, Peralta e Mohallem assinaram a criação de uma série de filmes onde o humor dava um toque a mais às peças. Peralta realizou comerciais como "Tudo Bem" do Estadão, "Grazi" de belVita, "Vassouras" para Gradiente, "Companheiros" do Ipiranga, "Fogosa" para o portal UOL e "Beckham" da Pepsi, enquanto Mohallem acumula em seu portfólio, entre outros, a formatação da campanha de Havaianas (1996), em vigor até hoje e a criação, em 2013, do personagem "Ruivo" para a Vivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui