Discovery Kids estreia série em parceria com o Cirque du Soleil Entertainment Group

Photo: Philippe Bosse

Na próxima segunda-feira, 15 de outubro, às 16h30, o Discovery Kids estreia a série original inédita "Big Top Academy" em parceria com a Cirque du Soleil Images, divisão de produção multimídia do Cirque du Soleil Entertainment Group. Produzida pela Apartment 11 Productions em associação com o canal canadense TVOKids, a obra já está com os dois primeiros episódios disponíveis no Discovery Kids Play. E, após a estreia na TV, no período de 16 a 26/10, os dez primeiros estarão, além de na plataforma do canal, no VoD das principais operadoras.

Ambientada em uma escola fictícia onde moram e estudam alunos das artes circenses, "Big Top Academy" é a primeira produção live-action do Cirque du Soleil. No enredo, jovens estudantes do circo se esforçam para alcançar a excelência na arte ao mesmo tempo em que aprendem a trabalhar em equipe e superar seus próprios limites. a série conta a história de oito estudantes – Nicholas, Maxwell, April, Phoenix, Chase, Ella, Celeste e Axel – que têm diferentes estilos de vida e habilidades: alguns já são artistas de circo, outros praticam balé e ginástica, e alguns não têm nenhum treinamento ainda. Completam os personagens da trama a diretora Ms. G., o severo diretor de atletismo Sir Rayne e a professora Ms. Martel.

Jonathan Finkelstein, fundador da Apartment 11, é produtor executivo da série junto às showrunners Leila Basen e a brasileira Carina Schulze. Para o Discovery Kids, Michela Giorelli e Adriano Schmid são os produtores executivos e Javier Chuecos é o supervisor de produção. Sébastien Ouimet, da Cirque du Soleil Images, também faz parte do time de produção executiva. Já Cris Morena, produtora, diretora e compositora argentina, assina a produção executiva e ainda a composição das músicas da série. "Big Top Academy" é produzida com a participação financeira do Shaw Rocket Fund, do Canadian Film or Video Production Tax Credit e do Quebec Film and Television Tax Credit.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui