Canal Off estreia a segunda temporada de "Triatleta"

Na próxima terça-feira, dia 15 de outubro, às 22h, o canal Off estreia a segunda temporada de "Triatleta", com apresentação de Fernanda Keller. Nessa nova fase do programa, a esportista vai para o Havaí, Califórnia e Colorado, locais onde viveu e treinou por muito tempo, e revive momentos importantes de sua carreira.

Um dos momentos de destaque da temporada está logo no primeiro dos cinco episódios inéditos. No Havaí, a triatleta vai em busca dos rios de lavas que desembocam no mar, no coração do vulcão Kilauea, um dos mais ativos do mundo. Outras passagens marcantes para Fernanda nessa temporada foram os treinos em companhia de sua amiga e lenda do Ironman Julie Moss, uma pedalada no calor de 50°C do deserto da Califórnia e a visita ao Vale do Silício para descobrir novas tecnologias.

Fernanda Keller é a triatleta com o maior número de títulos e recordes no Ironman, considerada a prova mais difícil do mundo da modalidade. São seis medalhas de bronze no Campeonato Mundial de Ironman do Havaí, cinco vezes campeã do Ironman Brasil e diversos outros títulos nos principais campeonatos nacionais e internacionais do esporte.

A nova temporada de "Triatleta" vai ao ar às terças, às 22h, com reprises às quartas, às 8h; às quintas, às 19h; aos sábados, às 18h30; e aos domingos, às 16h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui