Estão abertas as inscrições para o workshop de produção criativa com Juliette Grandmont

Estão abertas até a próxima sexta-feira, dia 18 de outubro, as inscrições para o Workshop de Produção Criativa, curso da escola francesa de cinema Lá Femis com Juliette Grandmont, produtora de "I Am Not a Witch". O curso não tem taxa de inscrição, mas é restrito a produtores com pelo menos cinco anos de experiência em produção de cinema, que tenham produzido pelo menos um filme de ficção e/ou tenham produzido e lançado ao menos três curtas de ficção em festivais ou canais de TV.

A francesa Juliette Grandmont é produtora e coprodutora de sete longas e 25 curtas-metragens, selecionados e premiados em mais de 120 festivais. Seu filme mais recente, "I Am Not a Witch", foi indicado para representar o Reino Unido no Oscar 2019 de melhor filme estrangeiro. O workshop, que contará também com a participação da brasileira Tatiana Leite, produtora de "Benzinho", irá abordar o papel do produtor criativo desde sua participação no processo de escrita de uma obra audiovisual até o desenvolvimento e financiamento, passando também pela questão da coprodução internacional, apresentando oportunidades e ferramentas para navegar este universo.

O curso é promovido pela escola francesa Lá Femis, fundada pelo CNC, e chega ao Brasil por iniciativa do Projeto Paradiso em parceria com o Festival do Rio e Sicav. Ele será realizado antes do Festival, que este ano acontece em dezembro.

Os produtores selecionados serão anunciados em 7 de novembro. As informações completas, regulamento e inscrição estão disponíveis no site do Projeto Paradiso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui