TELA VIVA terá programa na grade do Canal Like

A TELA VIVA chega às telas da TV por assinatura neste sábado, 12. O Canal Like estreia o programa "TelaViva Pocket News" em parceria com esta publicação, exibindo algumas das informações publicadas pelo site durante a semana. Semanal, o "TelaViva Pocket News" é apresentado por Felipe Bond e traz, em um formato de noticiário, um resumo bem humorado dos principais destaques da programação dentro de fora das telas.

TELA VIVA é a principal publicação especializada dedicada ao mercado de produção audiovisual e TV por assinatura, já com mais de 25 anos acompanhando diariamente a indústria. Foi também pioneira no uso da Internet como forma de distribuir conteúdos aos seus leitores, mas, paradoxalmente, nunca havia utilizado um canal por assinatura como forma de se comunicar com o público. "Entendemos que entre os assinantes do Like existem muitas pessoas com interesse em conhecer os bastidores do mercado de TV e produção, as movimentações para novas produções, os principais eventos e acontecimentos do setor. São informações que estavam disponíveis no nosso noticiário e que agora estarão, de forma resumida e adaptada para a TV, no Tela Viva Pocket News", diz Samuel Possebon, diretor geral da TELA VIVA.

"Com o subtítulo, 'Seu jornal de bolso do audiovisual', o programa vem com o intuito de ser aquele conteúdo multiplataforma, sucinto, dinâmico e, acima de tudo, informativo. Trazendo ao olhar do público notícias do setor e curiosidades das quais talvez não tivessem acesso, portando democratizando o acesso aos bastidores e tramites do que acontece no mercado", resume o apresentador Felipe Bond.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui