Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) “Convocação ESPN FC” estreia nesta sexta, 14, na ESPN

“Convocação ESPN FC” estreia nesta sexta, 14, na ESPN

Em preparação para a Copa do Mundo do Catar, a ESPN produziu um conteúdo especial para entrar no clima. O “Convocação ESPN FC” traz depoimentos emocionantes dos craques da ESPN – Zinho, Silas, Zé Elias, Fábio Luciano, Djalminha e Amoroso. Neles, os ex-jogadores falam sobre suas experiências pessoais com a camisa da Seleção Brasileira e relembram do momento em que receberam a primeira convocação para o campeonato.

Na série dividida em seis episódios de oito minutos, os ex-jogadores compartilham as alegrias e tristezas de suas histórias individualmente defendendo a camisa da Seleção Brasileira. Os comentaristas e ex-jogadores que integram o time da ESPN falam sobre os momentos que vivenciaram, contando inclusive com o tetracampeão mundial Zinho, titular na Copa de 1994 pelo Brasil.

A produção será uma das grandes atrações do programa “ESPN FC” das 18h, apresentado por João Guilherme, e irá ao ar toda sexta-feira, de 14 de outubro a 18 de novembro. No Star+, os assinantes terão acesso antecipado a todos os capítulos já nesta sexta-feira, 14. Para a estreia do Brasil no Mundial, em 24 de novembro, a ESPN disponibilizará o “Convocação ESPN FC” para todos os fãs de esporte em seu canal no YouTube (@espnbrasil). Será um episódio por dia no ar na primeira semana de Copa.

“Convocação ESPN FC” é mais uma iniciativa especial da ESPN visando o torneio do Catar. Além do conteúdo, a ESPN produz semanalmente o podcast “PodCopa” liderado por Gláucia Santiago e Mauro Naves, que debate a preparação da Seleção Brasileira para a Copa e recebe convidados importantes e campeões mundiais, como Ronaldo Fenômeno, para falar sobre o Brasil no torneio.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile