Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Série “Em Nome de Deus” retorna à grade do Canal Brasil

Série “Em Nome de Deus” retorna à grade do Canal Brasil

O Canal Brasil traz de volta à grade a partir de sexta-feira, dia 14 de outubro, às 22h50, a série “Em Nome de Deus”, que acompanha, em formato de documentário, a vida de João de Deus. A série trata de todo o percurso de um dos médiuns mais conhecidos do Brasil, condenado por abuso sexual de centenas de mulheres. 

A produção é composta por seis episódios e tem argumento e criação de Pedro Bial, direção de conteúdo de Fellipe Awi e direção de Monica Almeida, Gian Carlo Bellotti e Ricardo Calil. A série mostra o relato de vítimas do médium, dentre elas a sua filha, e as diferentes etapas da investigação do caso, que ocorreram no Brasil e no exterior, e revelaram crimes cometidos pelo curandeiro além de Abadiânia, interior de Goiás.

O primeiro episódio fala do início da história por trás das denúncias feitas a João de Deus, articuladas por uma ativista e divulgadas, pela primeira vez, no programa “Conversa com Bial”, na TV Globo, em 2018. O caso ganhou tanta repercussão que motivou novas denúncias e a condenação do médium.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile