Looke e Stenna anunciam parceria para ampliar streaming no Brasil

O Looke e a Stenna Media Consulting anunciam uma nova parceria na qual a empresa multinacional passa a fazer, com exclusividade, a representação comercial do serviço brasileiro de streaming para ISPs, tendo como objetivo central a ampliação do alcance da plataforma pelo país, atingindo inclusive as cidades das regiões mais remotas. 

A plataforma Looke trabalha com dois diferentes modelos de negócios: no primeiro, o transacional, o consumidor opta entre locação ou compra digital. Já no segundo, por assinatura, o cliente tem acesso a um catálogo específico sem custo adicional. O Vídeo Club, área destinada aos assinantes, traz três possibilidades de planos com valores a partir de R$16,90. O plano de assinatura inclui ainda o Looke Kids, com conteúdos para o público infantil. 

A parceria de distribuição entre o Looke e a Stenna pretende ajudar na fidelização do cliente final, gerando uma experiência do usuário focada em incremento de base. O serviço será ofertado nas modalidades SVA ou VAS via bundle para tombamento de base. Cada lead gerado para a modalidade TVOD o ISP pode ser comissionado. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui