Nickelodeon anuncia apresentadores da quinta edição do Dia de Brincar

A Nickelodeon anuncia que Bibi Tatto, Enaldinho e Mateus Pain serão responsáveis por comandar a quinta edição do Dia do Brincar. Neste ano particular, a celebração será, pela primeira vez, multiplataforma e ainda mais interativa. O Dia de Brincar está marcado para 5 de dezembro, a partir das 14h, nas redes sociais da Nickelodeon (Facebook, Instagram, Twitter e Youtube), e a partir das 15h, no canal, simultaneamente.

Os apresentadores ficarão responsáveis por todos os desafios, jogos educativos e sociais que poderão ser reproduzidos em casa, enquanto são apresentados no evento. As atividades serão inspiradas em alguns dos personagens mais queridos e icônicos da Nickelodeon. A celebração também vai contar com convidados especiais que serão anunciados posteriormente, assim como todas as atividades.

O Dia de Brincar deste ano terá o tema "Imaginação Sem Fronteiras". O objetivo é estimular que as crianças pulem, dancem, inventem, sonhem, criem e se divirtam com o poder da imaginação. Os diferentes tipos de brincadeiras vão abordar regionalidades, costumes brasileiros e elementos que são parte da infância de crianças do Norte ao Sul do país.

Desde 2016, o Dia de Brincar recebe de braços abertos todos que desejam aproveitar o dia na companhia dos principais personagens do canal, com o objetivo de promover e aumentar o vínculo entre famílias, amigos e criar lembranças incríveis. O evento gratuito sempre foi um sucesso. A última edição recebeu mais de 60 mil pessoas no Parque Villa-Lobos com centenas de atividades para toda família.

Neste ano, a celebração será produzida em formato totalmente reformulado, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Dia de Brincar conta com patrocínio de Acrilex, Samsung e Sunny Brinquedos. Trata-se de um projeto da Nickelodeon realizado pelo VDSI (ViacomCBS Digital Studios International) em parceria com a Snack.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui