SBT se posiciona com Libertadores em nova campanha

Em setembro de 2020, o SBT tornou-se oficialmente a nova casa da Copa Conmebol Libertadores, com exclusividade de transmissão para a TV Aberta dos principais jogos da competição e amplo destaque nas redes sociais do Brasil e ao redor do mundo. Para valorizar ainda mais a novidade, a emissora estreia a campanha "Libertadores é no SBT", que tem como assinatura "não tem nada igual" e traz como protagonista a hashtag que já lidera nas redes sociais: #LibertadoresNoSBT. Criada pela agência WMcCann, a campanha contempla mídia exterior, spots de rádio, mídias sociais, YouTube e UOL.

O acordo feito com a Conmebol para transmitir as temporadas de 2020 a 2022 da Copa Libertadores da América foi anunciado no dia 10 de setembro. Esse marco trouxe à Libertadores e ao SBT resultados positivos. Nos quatro primeiros duelos – transmitidos na TV aberta, site oficial do SBT e app – a #LibertadoresNoSBT liderou entre os assuntos mais comentados do Twitter durante todo o tempo de duração das partidas.

Além do campeonato, o SBT valoriza cada vez mais o futebol em sua programação. Em meados de outubro, a emissora estreou o programa esportivo "Arena SBT". Com a contratações de especialistas do futebol como Benjamin Back, Emerson Sheik, Cicinho e Mauricio Borges (Mano), o programa traz debates sobre futebol. Entre os conteúdos apresentados, estão a discussão sobre a situação dos campeonatos pelo país, contratação e desempenho de jogadores, melhores momentos da Copa Libertadores da América e a situação dos times nacionais e internacionais. Para endossar ainda mais as discussões e a troca de ideias, a atração conta com as participações do narrador Teo José e do comentarista Mauro Beting, além de convidados especiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui