SKY abre sinal de cinco canais durante o mês de novembro

A SKY anuncia a abertura do sinal de cinco canais em diferentes períodos do mês de novembro. Os clientes Pós e Pré-pago, com recarga ativa, poderão aproveitar a programação do E!, Lifetime e SporTV. Já os usuários Pré-Pago ainda terão a oportunidade de conferir os destaques dos canais GNT e Multishow. 

Para os clientes pós e pré-pago

Durante os dias 13 e 22 de novembro, o sinal do canal E! estará aberto e contará com um grande destaque de programação: a estreia de "Vozes do E!", no dia 16, às 22h, com reprises nos dias 19, às 20h55, e 21, às 18h05. O documentário chega para gerar discussão sobre a representatividade das mulheres nas múltiplas telas e reafirmar os conceitos da campanha "Vozes do E!". Lançada em 2019, a iniciativa valoriza a força da mulher e dá voz a todos os indivíduos por meio de igualdade, diversidade e inclusão. O longa é narrado por Zezé Motta e conta com a participação especial de Miranda Luz, Elza Soares, Maria Bopp e Rita Von Hunty, entre outras.

Já o SporTV abre sinal nos dias 10 ao 25 de novembro. Entre as novidades que o canal prepara para os dias de sinal aberto estão jogos decisivos das Séries A e B do Brasileirão, as Eliminatórias da Copa, com uma partida entre Brasil e Argentina, NBA, Mundial de Skate Street (com a participação da Fadinha e outros campeões) e a estreia do novo programa "Ça Va Paris", com apresentação de Marcelo Barreto, que marca o início do novo ciclo olímpico já de olho nos Jogos de Paris, em 2024. 

Ainda durante o mês de novembro, do dia 13 a 22, o canal Lifetime exibirá filmes temáticos em comemoração ao Natal. Aos sábados e domingos, a programação do canal apresenta títulos como "Cardápio de Amor", "Natal para Sempre" e "Um Amor de Conto de Fadas". 

SKY Pré-Pago 

De 10 a 25 de novembro, os clientes pré-pago irão aproveitar a programação dos canais GNT e Multishow, com a nova temporada do programa "Vai Que Cola" e o especial de 20 anos do "Superbonita".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui