Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Prêmio Bola de Prata e esquenta para a Copa do Mundo são...

Prêmio Bola de Prata e esquenta para a Copa do Mundo são destaques na ESPN e Star+

As maiores festas do futebol nacional e mundial serão destaque neste mês de novembro. O prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet será realizado na segunda-feira, dia 14 de novembro, homenageando os melhores atletas do Brasileirão 2022 Masculino e Feminino. Além disso, as estrelas da Copa do Mundo do Catar farão sua última aparição por clubes antes de se juntarem às suas seleções neste final de semana, com jogos exclusivos sendo exibidos pelos canais ESPN e pelo Star+. Esquentando as turbinas para o torneio da FIFA, as campeãs mundiais Argentina, Alemanha e Espanha estarão em ação em jogos amistosos na próxima quarta e quinta-feira com transmissão ao vivo dos canais de esporte da Disney.

A lista de transmissões da ESPN e do Star+ conta com a Premier League, Copa do Rei, Ligue 1, Serie A e Copa da Inglaterra; imagens de todos os jogos da NFL com a exibição de partidas na TV e com o Red Zone no streaming; o basquete da NBA, NBA G-League e NBB; a decisão da Copa do Mundo de Rugby Feminino; o Mundial de Taekwondo; todos os jogos da NHL com exclusividade; a final da Copa do Mundo de Críquete; e tênis com o Next Gen ATP Finals e Brasil x Argentina pela Billie Jean King Cup.

O espetáculo de premiação do futebol nacional será realizado pela ESPN na cidade de São Paulo na segunda, 14, a partir das 12h. O ESPN Bola de Prata Sportingbet é a premiação mais tradicional do país e homenageará os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro Masculino e Feminino 2022. Em sua 53ª edição, a cerimônia será comandada pelo ator e cantor Sérgio Loroza e pela jornalista Marcela Rafael.

Os astros da Copa do Mundo do Catar estarão em ação por clubes pela última vez antes do torneio da FIFA na tela dos canais de esporte da Disney. A ESPN e o Star+ exibirão jogos da Premier League, Serie A e Ligue 1 neste final de semana, tendo como grandes atrações Arsenal, Chelsea, Manchester City, Tottenham e Liverpool em campo no sábado, pelo Campeonato Inglês, e o PSG, das estrelas Messi, Neymar e Mbappé, enfrentando o Auxerre no domingo.

A Copa do Mundo começa mais cedo nos canais de esporte da Disney, com equipes cotadas para disputar o título realizando o último duelo preparatório para o torneio. Na quarta, 16, a Argentina x Emirados Árabes será transmitido pela ESPN e Star+ às 12h30. Mais tarde, a ESPN 4 e Star+ exibem Omã x Alemanha. Na quinta, 17, Jordania x Espanha será a grande atração da ESPN e Star+ a partir de 13h.

O tênis também será destaque na tela da ESPN 2 e Star+ com rivalidade sul-americana. Brasil e Argentina se enfrentam pela Billie Jean King Cup com o segundo dia de partidas sendo transmitido neste sábado. Os jogos terão exibição na TV e no streaming a partir das 11h da manhã com Bia Haddad, Luísa Stefani e Laura Pigossi em quadra.

(Foto: @DFB_Team_EN) 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile