Cartoon Network estreia "Steven Universo Futuro"

No dia 28 de dezembro, sábado, o Cartoon Network estreia dez novos episódios de "Steven Universo Futuro", epílogo do desenho animado "Steven Universo". Após o lançamento de "Steven Universo – O Filme", a produção retorna para responder às questões que ficaram abertas. 

Na nova trama, após salvar o universo e solucionar os problemas de todo mundo, Steven terá que enfrentar os seus próprios desafios. Assombrado pelo passado e perdido no presente, o garoto metade Gem, metade humano começará a manifestar poderes que ele não consegue controlar, algo que as Crystal Gems nunca viram antes. 

"Steven Universo" é uma produção do Cartoon Network Studios com criação da escritora, animadora e compositora Rebecca Sugar, indicada ao Emmy e Annie Awards. A série foi primeiro programa de animação a ser homenageado com o GLAAD Media Award, na categoria Melhor Programa Infantil e Familiar. 

Os seis primeiros episódios de "Steven Universo Futuro" vão ao ar no dia 28 de dezembro, às 20h. No dia 4 de janeiro, também às 20h, estreiam os quatro últimos episódios e, no dia 11, às 20h, será exibida uma maratona com todos os dez capítulos. Por fim, "Steven Universo – O Filme" terá uma nova apresentação no canal no dia 21 de dezembro. 

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui