Seven Arts Media lança mensalmente conteúdos LGBTQ+ no Now

A distribuidora Seven Arts Media celebra um mês da seção LGBTQ+ no Now, plataforma de VoD da Claro, com entregas mensais de séries, filmes e curtas que irão somar, até o final do ano, 30 títulos inéditos no Brasil. 

Para a seleção dos filmes, a equipe analisa o histórico internacional da obra, passando por critérios como a participação em festivais. A distribuidora considera ainda a indicação de parceiros, como a norte-americana Breaking Glass Pictures, uma das maiores distribuidoras LGBTQ+ do mercado, que conta com mais de 200 títulos em sua biblioteca. 

Entre os destaques da plataforma estão a série "Dropping the Soap"; os longas "Adonis", "City Without Baseball", "Amphetamine" e "Permanent Resident", do diretor Scud, de Hong Kong; e o filme "Bathroom Stalls & Parking Lots", produzido e dirigido pelo diretor Brasileiro Thales Corrêa, indicado a melhor filme do Festival de San Francisco e vencedor do prêmio de melhor filme no Independent Showcase Film Festival (EUA).

Os conteúdos podem ser acessados no Now em Cinema > LGBTQ+, pelo site ou app para dispositivos móveis. Os clientes da Claro com pacote de TV também assistem pelo canal 1 do controle remoto. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui