Exibidos no Multishow em 2020 e 2021, episódios da quinta e da sexta temporada de “Lady Night” compõem a terceira temporada do programa na TV Globo. Com estreia prevista para o dia 20 de janeiro, “Lady Night” será exibido semanalmente, sempre às quintas, após o “BBB 22”, e traz entrevistas como as realizadas com os ex-BBBs Gil do Vigor, Juliette e Fiuk; com os atores Ary Fontoura, Agatha Moreira e Rodrigo Simas; e com os apresentadores Xuxa, Marcos Mion (foto) e Luciano Huck.
No programa de estreia, Tatá Werneck recebe o colega de profissão Rodrigo Lombardi. O ator embarca nas graças da apresentadora e fala sobre carreira, infância, sucesso e projetos, além, claro, de relembrar momentos divertidos de sua vida.
“Lady Night” vai ao ar após o “BBB 22” e tem apresentação de Tatá Werneck, roteiro de Caíto Mainier e João Marcos Rodrigues, redação final de Tatá Werneck e direção geral de Lilian Amarante.