ESPN Intl. garante que continua no Brasil

A ESPN International divulgou nesta quarta, 12, comunicado oficial esclarecendo que "continua a transmitir sua programação em português para todo o Brasil e não tem intenção de reduzir as produções voltadas ao País". A programadora emitiu o esclarecimento por conta de uma nota publicada na grande imprensa dizendo que uma reunião da cúpula da ESPN decidira por desmontar o braço brasileiro do canal, ou seja, a ESPN Brasil. O comunicado oficial diz ainda: "A ESPN permanece comprometida com suas operações no Brasil e está satisfeita com os seus negócios estabelecidos no País".
Ainda, a nota confirma que em abril o canal vai realizar pelo segundo ano consecutivo no Brasil a eliminatória latino-americana dos X-Games, a olímpiada dos esportes radicais, cujas provas acontecem em abril na cidade do Rio de Janeiro. Conforme apurou PAY-TV News, a reunião na sede da ESPN tinha como objetivo anunciar alguns ajustes de pessoal na programadora, o que teria resultado num corte de menos de dez funcionários nos Estados Unidos.

ESPN Brasil

A ESPN Brasil também publicou nota oficial na qual informa: "A ESPN Brasil esclarece que, ao contrário do que afirma a coluna de Ancelmo Góis, no jornal O Globo e Diário de São Paulo, publicada dia 11 de fevereiro, todas as atividades do canal no Brasil permanecem inalteradas com a produção de programas, transmissão de jogos e comercialização de espaço publicitário."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui