Fox e Sky fecham acordo

Após meses de duras negociações e troca de acusações nas redes sociais, a Fox e a Sky fecharam acordo para restabelecer a distribuição dos sinais dos canais da programadora. Com a dificuldade em chegar a uma acordo, a Fox chegou a cortar o sinal para a Sky no dia 5 deste mês de fevereiro. Com o acordo, a programação da Fox já voltou ao line-up da Sky.

O impasse, finalmente resolvido, não foi apenas no Brasil, mas atingiu toda a região da América Latina, onde o grupo AT&T, controlador da Sky no Brasil, também opera com a marca DirecTV LA. A guerra entre os dois grupos se deu forma quase idêntica em toda a região, com o uso das redes sociais para atrair a simpatia dos assinantes.

A nota divulgada pela Fox para anunciar o acordo também é praticamente a mesma para toda a região – em português no Brasil e, no restante da região, em espanhol.

Veja a nota divulgada neste sábado, 11:

 

FOX Networks Group Latin America agradece a lealdade e a paixão de seus fãs por seus conteúdos e informa que chegou a um acordo com a Sky Brasil que permite restabelecer a transmissão dos sinais dos nossos canais conforme o plano contratado.

Desta forma, os assinantes retornam a desfrutar de seus programas favoritos e consagrados como "The Walking Dead", "Os Simpsons", "Homeland", "Modern Family", "Mozart in the Jungle", "A História de Deus", "American Crime Story", "Scream Queens", "Bones", "The Americans", os filmes mais premiados, o conteúdo esportivo preferido como a Copa Conmebol Libertadores Bridgestone e as novas séries como "Legion", "24: Legacy", "Genius" e "Origins", entre muitas outras.

FOX Networks Group Latin America agradece a confiança da Sky Brasil que proporcionou chegar a um acordo que beneficie os nossos fãs.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui