Em campanha, Sky apresenta novo posicionamento

A Sky anuncia um novo posicionamento. Em comunicado, a operadora afirma que a partir de 2020 será ainda mais "inclusiva, presente, diversificada e divertida" para se apresentar a um país "heterogêneo, múltiplo e continental".

Ainda segundo a empresa, o novo olhar vem sendo construído desde o início de 2019, ocasião da chegada do novo presidente da operadora, Estanislau Bassols. "Como uma marca que promove o lazer, essa nova fase da Sky reafirma o propósito que a empresa tem de estar ainda mais próxima do consumidor e de democratizar a diversão para todo o país. Afinal, a diversão faz parte do nosso DNA e será o fio condutor para toda a nossa estratégia durante o ano", declara Bassols em nota.

Com o foco de ser um centro de entretenimento, com propostas específicas para cada perfil de público, a operadora reforça suas ações direcionadas para infraestrutura, conteúdo e plataformas, tendo em mente a transformação digital e inovação e visando ampliar e otimizar os serviços prestados e a experiência do cliente.

Nesse sentido, a Sky relembra alguns dos projetos já colocados em prática: a otimização do acesso ao conteúdo multiplataforma, com novas funcionalidades no Sky Play e lançamento de 30 canais ao vivo via streaming por meio do app Minha Sky e do desktop; investimento em programação local com o aumento da oferta de conteúdo em todo o território nacional; um produto pré-pago mais flexível, com a disponibilização de novos pacotes de recargas e micro-recargas; a integração com a Amazon Alexa e o atendimento via WhatsApp.

Para divulgar oficialmente o novo posicionamento, será lançada uma nova campanha. Assinada pela FCB Brasil, ela conta com dois filmes que trazem os consumidores como protagonistas. A modelo Gisele Bündchen – rosto da operadora há mais de dez anos – e o humorista Fábio Porchat também estão nos vídeos – ela na campanha do pós-pago e ele na do pré. Assista ao primeiro filme:

Para 2020, a Sky pretende adotar uma comunicação que reflita cada vez mais a realidade do consumidor e que será desdobrada de forma 360º por todas as frentes da empresa durante o ano, trazendo o conceito de diversão e distração em todos os pontos de contato da Sky.

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