APP
12/02/2020, 20:54

"Jornal da Record" começa a distribuir conteúdo no TikTok

O "Jornal da Record" está comemorando os resultados positivos do programa no ambiente digital. Desde que passou a ter presença 24 horas multiplataforma, com boletins ao vivo na TV e na internet, além de conteúdos em novos formatos, o JR registrou crescimento de mais de 50% no YouTube (média das impressões e inscritos no canal); aumento de 400% das interações no Facebook; e, no Instagram, as impressões e o alcance do perfil cresceram mais de 200%. As métricas se referem ao período de agosto de 2019 a janeiro de 2020.

Para amplificar ainda mais sua audiência multiplataforma, visando impactar especialmente o público jovem, o jornalístico começa a distribuir conteúdo também no TikTok – os âncoras Adriana Araújo, Celso Freitas, Sérgio Freitas e Janine Borba, assim como a equipe da redação do jornal, irão produzir conteúdo diário para a plataforma. O foco das postagens será registrar os bastidores do jornal.

Os boletins do "Jornal da Record" vão ao ar na TV, no Facebook, no YouTube, no Instagram, no Twitter e no R7. Todos esses ambientes digitais também oferecem conteúdos exclusivos do jornal, como uma live todas as segundas-feiras com Adriana Araújo discutindo a "Série JR" da semana. Já no PlayPlus, plataforma de streaming, são publicados ainda os podcasts do jornal – estes também podem ser acessados pela assistente virtual da Amazon, já que o programa tem sua skill de interface para a Alexa.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2020 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top