PlayTV estreia nova grade com destaque para a produção independente e animes japoneses

O canal PlayTV estreia, partir do dia 6 de abril, sua nova programação, com novas séries e programas, como "Jorgecast", apresentado por PC Siqueira e Cauê Moura, além de novos animes japoneses, que foram o grande destaque da emissora no ano passado.

"JorgeCast" traz o humor característico de PC Siqueira e Cauê Moura, donos de canais de sucesso no YouTube. Pela primeira vez juntos, os dois comandam o programa semanal que analisa fatos do cotidiano de forma ácida e bem-humorada, todas as segundas às 19h. A produção é da Santa Rita de Iquiririm.

Também destinado aos fãs de cultura pop, "Pipocando" será exibido semanalmente, às sextas-feiras, às 19h30. O programa produzido pela Blue já é sucesso no YouTube e aborda temas que vão do cinema aos games, passando pelos desenhos e séries. Bruno Marchese, o "Rolandinho", e Bruno Bock são os criadores, idealizadores e apresentadores.

A Medialand conta com duas novas séries na grade do canal, "Show de Polícia" e "Os Amargos". A primeira será exibida às quartas-feiras às 20h30. Trata-se de um reality policial e explora e acompanha em tempo real, a cada episódio, os bastidores e grandes eventos do Rio e Janeiro e de São Paulo. A série já estreia com duas temporadas, cada uma com 13 episódios. Já os "Amargos", com episódios inéditos todas as terças-feiras às 19h, é uma série de ficção com humor irônico e politicamente incorreto. Darcy, Elias, Silmara e Ingride são os protagonistas que, a cada episódio, se veem em novas situações e funções, como se fosse um desenho animado, sem compromisso com um grande arco dramático, sendo que cada capítulo se fecha dentro dele mesmo, como numa sitcom americana.

Todas as terças, às 19h30, o canal exibirá a série "História do Rock Brasileiro", uma atualização do documentário de 13 episódios que aborda o caminho do Rock no Brasil desde os anos 50 até os dias de hoje, entre outras novidades que virão durante o ano de 2015. A produção é da MS39.

Animes

Em 2014 a PlayTV começou a exibir os animes "Bleach" e "Death Note", atraindo muitos espectadores. Para 2015 o canal amplia seu catálogo de desenhos animados ao adquirir os direitos de "Naruto Shippuden" e "Yu-Gi-Oh". Os animes vão ocupar uma hora e meia diária na programação, entre às 16h30 e 18h.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui