iG inicia oferta de LD da Primeira Escolha

O iG criou um canal de vendas de produtos de comunicação, o iG Vox, e inicia a oferta com o serviço pré-pago de longa distância (LD) nacional e internacional utilizando a tecnologia de voz sobre IP (VoIP). De acordo com o diretor de novos produtos do iG, José Papa Neto, o provedor vai usar a base cadastrada de clientes para oferecer LD com preços diferenciados, a partir do uso do código 24, da operadora Primeira Escolha. O iG terá uma participação na receita com a venda de créditos, mas, segundo Papa Neto, o objetivo principal é identificar o perfil e o padrão de consumo dos usuários. ?O iG Vox será uma central de produtos de comunicação e ainda este ano devemos lançar pacotes como a associação de produtos de banda larga e telefonia local em VoIP?, revela.
A oferta de LD do iG Vox será iniciada pela cidade de Ribeirão Preto (SP), e funcionará, por 60 dias, como um teste comercial para que o provedor avalie a aceitação do serviço. Os 100 mil usuários ativos do provedor em Ribeirão Preto, com grande penetração nas classes A e B+ e consumo significativo de LD justificam a escolha da cidade.
Segundo o presidente da Primeira Escolha, Mário Leonel, a expectativa da operadora é de que o acordo com o iG alcance de 1,5% a 2% do mercado de longa distância do Estado de São Paulo em até dois anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui