Boomerang terá estreia de série nova e especial de Páscoa em abril

O Boomerang está preparando uma programação especial para o mês de abril. As ações começam na próxima semana, no dia 19, sexta-feira, com a estreia de "O Melhor do Boomerang", série que relembra episódios de séries aclamadas com "Dorothy e o Mágico de Oz", "Corrida Maluca", "New Looney Tunes", "O Show de Tom & Jerry" e "Que Legal, Scooby-Doo!". O especial será exibido entre os dias 19 e 21, das 14h às 16h. Na sequência, no domingo de Páscoa, dia 21, o canal exibe episódios especiais e cômicos temáticos da data ao longo do dia todo.

Já no dia 24 de abril, quarta-feira, às 18h15, o canal estreia a nova série "Taffy", que narra a história de um pequeno guaxinim devorador de lixo que passa os dias observando com inveja as entregas de comida na casa da Dona Madame e seu cão, Duque. Um dia, ele resolve se disfarçar de gato para se infiltrar na casa e ver se, assim, consegue ganhar comida também. Os episódios inéditos serão exibidos semanalmente, todas as quartas.

Por fim, o Boomerang apresenta ainda uma nova leva de "New Looney Tunes", com novos episódios no ar todas as quintas, às 18h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui