Fox Life estreia série inédita do mesmo produtor de "Grey's Anatomy"

NEW AMSTERDAM -- "Pilot" Episode 101 -- Pictured: Ryan Eggold as Dr. Max Goodwin -- (Photo by: Francisco Roman/NBC)

Na próxima quarta-feira, 17 de abril, às 22h30, o Fox Life estreia a nova série médica "New Amsterdam", que é produzida por David Schulner ("Desperate Housewives"), Peter Horton ("Grey's Anatomy") e Kate Dennis ("The Handmaid's Tale"). Na data, serão exibidos os dois primeiros episódios na sequência e, a partir da estreia, o primeiro deles ficará disponível gratuitamente no App da Fox por 15 dias.

A série é inspirada no livro "Doze pacientes: vida e morte no hospital Bellevue", obra literária que narra as memórias do Dr. Eric Manheimer e seus quinze anos como médico e diretor no hospital público Bellevue, que é a mais antiga instituição médica pública nos Estados Unidos. E, assim como o livro, a série também se passa em um hospital público nos EUA, o New Amsterdam, e acompanha o dia a dia do Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold) a partir do momento em que ele assume o cargo de diretor do local. O principal interesse de Goodwin em sua nova missão é destruir a burocracia relacionada à área, prestando cuidados excepcionais para as pessoas que mais necessitam e devolver assim ao hospital a glória que o fez ficar reconhecido. Ao mesmo tempo em que atua como profissional, Dr. Goodwin lida com seus próprios problemas pessoais e de saúde.

Além de Eggold, o elenco conta com Freema Agyeman, Janet Montgomery, Jocko Sims, Tyler Labine e Anupam Kher. A primeira temporada é composta por 22 episódios, com uma hora de duração cada, e uma segunda leva já foi confirmada nos Estados Unidos, local onde a produção ocupa a grade premium da NBC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui