MTV produz "Não dá pra fugir", campanha on e off-line para divulgar nova temporada de reality

A MTV segue com a produção de ações preparatórias para a estreia da nova temporada do reality "De Férias com o Ex Brasil", que está marcada para o dia 25 de abril, às 22h. A novidade agora é a campanha "Não dá pra fugir", que combina ações on e off-line.

As peças mostram os participantes comprimidos dentro de um mesmo quadro. Em nota, Edson Fakuda, Diretor de Criação Sênior da Viacom Brasil e América Latina, explica o conceito: "A ideia de levar a imagem dos participantes comprimidos para peças OOH surgiu da própria dinâmica do programa. Se entrou na brincadeira, não dá mais pra fugir.". Além das peças em metrô, ponto de ônibus, cinema e bancas de jornal, em São Paulo e no Rio, inserções em rádios e banners online, a campanha já lançou gifs para serem compartilhados via redes sociais pela audiência.

A campanha foi desenvolvida pela área de Creative, Produção e Marketing da Viacom Brasil em parceria com a agência VML e fica nas ruas até maio. "De Férias com o Ex Brasil", que vai para sua quarta temporada este mês, é uma coprodução entre MTV e Floresta Produções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui