TNT Series lança duas novas temporadas de produções consagradas no canal

Nos próximos dias, o TNT Séries estreia temporadas inéditas de duas séries já consagradas na grade do canal. A segunda leva de "Tin Star" vai ao ar a partir deste sábado, dia 13 de abril, às 22h, e a sétima temporada de "The Mentalist" será lançada na próxima segunda-feira, 15, às 22h30.

Na segunda temporada de "Tin Star", Jim Worth, ex-detetive britânico e agora delegado de uma pequena cidade canadense, precisa fazer de tudo defender sua família dos que estão no poder, como os poderosos do petróleo, pregadores religiosos e gangsteres. O elenco da produção é estrelado pelo indicado ao Oscar, Tim Roth, e por Christina Hendricks, de "Mad Men". Já na nova leva de "The Mentalist", o detetive Patrick Janes segue resolvendo casos por meio de seu peculiar poder de observação.

24 COMENTÁRIOS

  1. Terminei de assistir o último episódio do Mentalista, gostaria muito que a série tivesse continuidade,ver o filho do Jane e da Lisbon e também o Cho encontrando também uma companheira. Amei essa série imensuravelmente.Bem que poderiam nos presentear com a continuidade da série. O que acham?

    • Seria otimo uma continuaçao mas pelo que estou lendo aqui foi o proprio Simon backer que nao quiz mais isso envolve dinheiro e a serie ja nao estava temdo boa audiemcia n tv Cbs depois que o jane matou red john abaixou a audiencia..mas eu torço tambem pra uma volta d serie mas e muito dificil
      ..

    • Adorei esse seriado, fiquei triste porque acabou. Estou ansiosa pra saber se vai haver continuidade desta serie maravilhosa e diferente. Ohhh .. Já assisti três vezes.Que pena que acabou.

  2. Gostaria q reprisassem a 7 temporada as outras temporadas estao repetindo muito,ou darem as temporadas na sequencia dos episodios.Amo esta serie

  3. Seria otimo uma continuaçao mas pelo que estou lendo aqui foi o proprio Simon backer que nao quiz mais isso envolve dinheiro e a serie ja nao estava temdo boa audiemcia n tv Cbs depois que o jane matou red john abaixou a audiencia..mas eu torço tambem pra uma volta d serie mas e muito dificil
    ..

  4. Depois de 5 anos sem temporada nova agora seria ideal uma continuidade na serie. A torcida foi tão grande para que os dois ficasse juntos que tem muitas historias maravilhosas para ser feitas.

    Vamos fazer barulho para voltar!!!!

    Simon Backer vamos aguardar o retorno.

  5. Excelente série, bons atores e uma grande sinergia entre eles, principalmente entre Jane e Lisbon, torço muito para que novos episódios sejam escritórios, mas será fundamental manter os protagonistas…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui