Grupo Bandeirantes e Sertões anunciam parceria para edição 2021

O Grupo Bandeirantes e o Sertões acabam de firmar uma parceria para a divulgação do maior rally das Américas. A modalidade chega para completar a nova fase do Canal do Esporte. A ideia é levar a audiência das pistas para o off road, apresentando as belezas de um Brasil que poucos conhecem, e para o lado social, o grande legado do Sertões. O acordo entre as duas partes, válido para a edição 2021, é composto por um robusto pacote de conteúdo que incorpora as áreas editoriais e comerciais.

A emissora realizará uma vasta cobertura dos eventos realizados ao longo do ano. Além do Sertões, cuja 29ª edição acontece de 13 a 22 de agosto pela primeira vez totalmente na região Nordeste, também serão exploradas as etapas do Sertões Series em São Paulo, no Jalapão (TO) e na região serrana entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Os canais BandSports, BandNews TV e a própria Band, com boletins em seus programas esportivos, farão uma extensa cobertura por mais de oito meses, começando em abril até o fim do ano. O pacote comercial, que será apresentado às empresas, inclui 122 inserções em TV aberta, além de 217 nos canais fechados, 184 nas rádios e 143 nas plataformas digitais do Grupo Bandeirantes, o que representaria um investimento em mídia superior a R$ 11 milhões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui