Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) CNN Brasil estreia no Samsung TV Plus

CNN Brasil estreia no Samsung TV Plus

A CNN Brasil ingressa no segmento de CTV (TV conectada), com a entrada a partir desta quarta, 12 , no serviço Samsung TV Plus, streaming gratuito das smart TVs da Samsung. Segundo o canal, a parceria representa um importante movimento na sua estratégia de distribuição e mais um passo na expansão multiplataforma. Além da entrada no Samsung TV Plus, a programação da CNN Brasil já está presente em canal na TV por assinatura, canal no YouTube, rádio, entre outros.

“O nosso mercado é muito dinâmico. A CNN Brasil nasceu com uma estratégia de entrega de conteúdo multiplataforma, pois agregar conteúdo em várias plataformas amplia nosso alcance para públicos diversos. Com mais esta inovação, a CNN Brasil conquista novas formas de alcançar mais e diferentes pessoas e atende ao hábito de consumo da audiência que se conecta aos seus conteúdos preferidos via Smart TV”, afirma Jercineide Castro, vice-presidente de Gestão e Novos Negócios da CNN Brasil. “A partir dessa possibilidade de distribuição via streaming gratuito, seguimos nosso posicionamento que é estar presente e disponibilizar conteúdo de qualidade, relevância e credibilidade no maior número de plataformas possível. Estar numa plataforma FAST (Free Ad-supported Streaming TV) de ponta como é o Samsung TV Plus é fazer parte de um movimento crescente de um novo mercado em expansão e enorme potencial”, completa.

Com a nova modalidade para sua transmissão junto aos aparelhos de televisão da Samsung, a CNN Brasil vislumbra também uma gama de novas possibilidades de inserção publicitária. “Podem ser criadas diversas estratégias combinadas de anúncios em parceria com Samsung Ads, bem como também será possível inovar em formatos publicitários que hoje não existem nas transmissões da CNN Brasil”, afirma Mauricio Kotait, VP Comercial da CNN Brasil.

“É uma grande satisfação acompanhar o crescimento multiplataforma da CNN Brasil e receber o canal em nosso streaming. Essa aliança reforça nosso compromisso em oferecer gratuitamente aos nossos consumidores uma gama completa de conteúdo de qualidade”. celebra Aline Jabbour, Diretora de Desenvolvimento de Negócios do Samsung TV Plus na América Latina. “Os usuários do Samsung TV Plus agora têm a CNN Brasil como uma nova opção de fonte de informação, com cobertura jornalística do Brasil e do mundo.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile