Cartoon Network lança nova plataforma de vídeo

Nesta terça-feira, 12 de maio, o Cartoon Network anuncia uma nova plataforma de vídeo. Com acesso disponível por smartphone, tablet ou desktop (no site do canal), ela permite que os fãs do Cartoon e os usuários do CN Já e CN Go tenham acesso aos conteúdos da marca em um único local.

Entre os conteúdos disponíveis, estão temporadas completas de produções originais da marca, como "Ursos Sem Curso", "Mao Mao: Heróis de Coração Puro", "Maçã e Cebola", "Victor & Valentino" e "Steven Universo", entre outras. Na plataforma, o público terá acesso ainda a estreias exclusivas, em primeira mão, e a episódios na íntegra de programas que já passaram na TV. Entre as funcionalidades apresentadas, estão a criação de listas com episódios e shows preferidos, opção de conteúdo em português, espanhol ou inglês, envio de recomendações personalizadas de acordo com as atrações mais assistidas e até três acessos simultâneos.

"O Cartoon Network é uma marca que possui um amplo ecossistema de pontos de contato com fã e a nova plataforma de vídeo chega para ser mais uma opção de entretenimento para crianças e adultos que admiram nossos shows. É um produto digital de fácil navegabilidade para toda família, reunindo em um só lugar os personagens e shows favoritos", declara em nota o diretor de mídias digitais do Cartoon Network, Artur Tilieri.

Para acessar a plataforma de vídeo do Cartoon Network é necessário entrar no site ou baixar o aplicativo, escolher o parceiro que você está vinculado e colocar os dados cadastrados. O serviço está condicionado aos usuários vinculados a uma das operadoras de telefonia móvel e/ou operadoras de TV por assinatura parceiros do Cartoon. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui