"Biduzidos", novidade da Turma da Mônica, estreia em junho no Cartoonito

Bidu e seus amigos chegam com uma nova série especial para as crianças pequenas. A partir de junho, de segunda a sexta, sempre às 10h55, o Cartoonito exibe "Biduzidos", uma série animada protagonizada pelos cães Bidu e Floquinho, o porquinho Chovinista, o gatinho Mingau e a galinha Giselda. Do ponto de vista dos próprios bichinhos de estimação da Turma da Mônica, os episódios mostram como se comportam e o que realmente desejam com suas atitudes e brincadeiras, provando que tudo pode ser muito diferente do que os seus donos imaginam. 

No mesmo mês, estreiam novos episódios de "Lucas, a Aranha", que acompanham a aranha em suas aventuras enquanto desbrava todos os cantos da sua grande casa. Os episódios inéditos estreiam a partir do dia 27 de junho, com exibição toda segunda, às 9h30. 

Por fim, também estreiam novos episódios de "Mush-Mush e seus Mushamigos", com exibição toda segunda, às 11h. Como Guardiões da Floresta em tamanho miniatura, cada um dos Mushamigos tem um dom especial. Mush-Mush consegue se comunicar com a natureza, Lilit brilha como a luz e Chep tem uma memória impressionante. Enquanto eles descobrem seus talentos e seus limites, os Mushamigos percebem que há muito o que entender sobre crescer. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui