A Champions League está chegando ao fim e a sua grande final será disputada no Stade de France, em Paris, no dia 28 de maio, às 16h. A decisão da temporada 2021/22 será entre o Real Madrid, da Espanha, e o inglês Liverpool. A partida será transmitida pela HBO Max e pelo canal TNT.
Para a cobertura direto de Paris, a TNT Sports escalou um time de narradores, comentaristas e correspondentes. A apresentação fica por conta de Taynah Espinoza, com narração de André Henning e comentários de Vitor Sergio Rodrigues e Bruno Formiga – este faz sua estreia como comentarista numa final de Champions League – e Cafu, capitão do penta, vencedor da Champions League em 2007 pelo Milan, que completa o time.
"Eu me senti quase um jogador convocado pela seleção. Juro! É a realização de algo que projetei e visualizei a vida inteira. Um privilégio. Mesmo! Ainda estou digerindo e aprendendo a lidar com isso", diz o estreante Bruno Formiga.
"Esses dias alguém me mandou uma mensagem no Twitter dizendo que o brilho do meu olho mostrava o quanto a Champions era importante para a TNT Sports. E acho que é isso mesmo. Se tinha brilho no meu olho é porque tem brilho no olho de toda equipe, da frente e de trás das câmeras, em trabalhar com a competição que a gente é apaixonado. Vai ser minha quinta final! Desde 2016, fui em todas as que a pandemia deixou e sempre solto um grito quando me comunicam, pareço criança. Em todas eu conto para as pessoas na maior felicidade da vida! É sonho realizado e responsabilidade de levar o brilho no olho de uma equipe inteira pra um jogo gigantesco", conta Taynah Espinoza.
Já os correspondentes Tati Mantovani e Fred Caldeira, que já acompanham os times diariamente na Europa, trazem todas as informações sobre Real Madrid e Liverpool, respectivamente. Arthur Quezada faz uma cobertura externa por Paris, mostrando como a Champions movimenta a cidade fora do estádio. Por fim, Isabela Pagliari fica responsável pela criação de conteúdo digital para as redes da TNT Sports.
Para o veterano em finais, André Henning, "essa, com certeza, vai ser especial. Foram dois anos narrando as finais de longe. Ver de novo o torcedor no estádio e sentir o clima do jogo lá de perto vai ser bom demais! E dentro de campo, nem se fala. Que final teremos nessa que está sendo a maior Champions de todos os tempos! Estou honrado por ter sido escalado para narrar esse grande jogo. Que responsabilidade! Não vejo a hora de embarcar!", comenta.