Diego Guebel traz a produtora Boxfish ao Brasil

Após estruturar as operações na Espanha e Argentina, Diego Guebel traz a produtora Boxfish ao Brasil. Criador dos formatos "CQC" e "A Liga", o produtor argentino esteve à frente da área de conteúdo da Band no Brasil. Na emissora, também ocupou a vice-presidência de televisão.

A Boxfish desembarca com currículo internacional de peso. Na Espanha já são dez programas, desde criações próprias como o docureality "Me cambio de apellido", para o canal Cuatro, até a produção de franquias internacionais, como "Bake Off" (canal Cuatro) e "El Jefe Infiltrado" (uma adaptação de "Undercover Boss" para o canal La Sexta). Na Argentina, a produtora criou para o Canal 13 "El Gran Premio De La Cocina", uma competição gastronômica que será produzida também em Portugal.

Em São Paulo, Maria Carolina Telles será diretora de conteúdo da produtora recém-instalada. Ela trabalha há mais de 20 anos na criação, direção e supervisão de projetos para canais abertos e fechados. Nos últimos anos desenvolveu produções para os canais Discovery e atuou na implementação regional da Discovery Networks Latin America/US Hispanics. Também implementou a divisão de Desenvolvimento e Produção de Conteúdo da distribuidora brasileira Elo Company, além de dirigir séries e longas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui