AUDIÊNCIA
12/06/2019, 17:38

Estreia da seleção brasileira de futebol feminino registrou 24 pontos de audiência

POR REDAÇÃO

A Kantar IBOPE Media divulgou nesta quarta-feira, 12 de junho, dados relacionados à audiência da Copa do Mundo de Futebol Feminino. A partida de estreia, na qual o Brasil jogou contra a Jamaica, realizada no último domingo, 9, registrou 24 pontos de audiência domiciliar no total das 15 principais regiões metropolitanas do país.

Já no ambiente digital, o efeito também foi positivo. Mais de 105 mil pessoas comentaram no Twitter sobre o jogo durante a transmissão, gerando mais de 60 milhões de impressões na rede social, número de vezes em que os tweets relacionados ao assunto foram visualizados na plataforma. As reações de admiração foram as mais presentes nos posts, representando 17,8% do total. Os dados são da Kantar Social TV Ratings.

Por meio do site, a Kantar IBOPE Media disponibilizará a audiência dos jogos do Brasil na Copa do Mundo de Futebol Feminino, considerando as transmissões em TV aberta e paga. As audiências estarão disponíveis em até 48 horas úteis após as exibições das partidas.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2019 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top