Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Desde março deste ano, mais de cinco milhões de pessoas assistiram ao...

Desde março deste ano, mais de cinco milhões de pessoas assistiram ao programa do Porchat no GNT

(Foto: TV Globo/ Ju Coutinho)

No ar com sua 6ª temporada, o “Que História É Essa, Porchat?” completa cinco anos de exibição e celebra a boa performance tanto com a audiência como em parcerias comerciais. Desde a estreia da nova leva de episódios, em março deste ano, mais de cinco milhões de pessoas já assistiram ao programa, segundo dados da Kantar IBOPE, no GNT – contando ao vivo e reapresentações. As boas histórias também são o fio condutor para as ações de marcas na atração. Renner, Nivea, Natura e OLX são os parceiros que escolheram o programa para promover suas ativações este ano e garantiram seus investimentos na exibição na TV fechada e também na TV aberta – uma vez que a TV Globo também transmite a atração. 

Para o Dia dos Namorados, a Renner irá reforçar no programa a sua campanha #QuemAmaImpressiona na TV, com desdobramento no digital. Já para o segundo semestre, a Cruzeiro do Sul Educacional confirmou sua participação com uma ação de conteúdo a ser exibida em julho no GNT e na TV Globo, também com desdobramento no digital. Em uma ação da Natura em celebração ao Dia das Mães, no mês de maio, Porchat recebeu no palco sua mãe e sua avó para contarem histórias. Ao final da ação, o apresentador as presenteou com produtos da marca. 

Já Nivea comunicou sua linha DEO, voltada para o público feminino, em abril. No mesmo mês, a OLX anunciou sua nova campanha publicitária, com o mote “Quem Nunca?!”, com foco no tradicional desapego, e também na aquisição de itens usados. Um speech do apresentador, inserções da marca e QR Code na tela fizeram parte da ativação.

“Que História É Essa, Porchat?” é exibido às terças, às 21h45, no GNT e no Globoplay, e às quartas, na TV Globo, logo após “Segue o Jogo”. A atração tem apresentação de Fábio Porchat, produção Porta dos Fundos e direção de Gigi Soares.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile