Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Em crescimento, Nsports estreia canal no Vivo Play

Em crescimento, Nsports estreia canal no Vivo Play

Novo programa "FalaMaria" (Foto: Divulgação NSports)

Às vésperas dos Jogos Olímpicos de Paris, a Nsports segue ampliando sua atuação esportiva. A marca já está disponível para todos os clientes Vivo Play, a plataforma de entretenimento da Vivo, pelo canal 567.

Patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) até 2028, a Nsports está preparando uma cobertura especial nas Olimpíadas. É pioneira na criação de canais oficiais de entidades esportivas no Brasil, como o COB, a Confederação Brasileira de Tênis (CBT), Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e a Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), entre outras. O canal ainda oferece cobertura ao vivo de esportes como vôlei, futsal, ginástica, basquete, natação, tênis e beach tennis. 

A Nsports também segue investindo na produção de conteúdos originais com a estreia de dois novos programas em sua grade semanal: o “FalaMaria”, comandado pelo trio de jornalistas esportistas Cris Dias, Yara Fantoni e Renata Saporito, e o “Em Dupla”, que tem à frente o casal Jaque e Murilo – ídolos da Seleção Brasileira de Vôlei e medalhistas olímpicos.

Desde a sua entrada no mercado de streaming esportivo em 2018, a Nsports investe nas modalidades olímpicas e tem construído um hub de conteúdo esportivo através dos canais lineares, streaming, mídias sociais e eventos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile