Já vai começar a primeira edição do "Fight do Milhão", uma parceria da Globo com o Jungle Fight, que distribuirá 1 milhão de reais para os vencedores dos torneios masculino e feminino e irá eleger os novos "Rei e Rainha da Selva". A primeira etapa da competição entre os homens começa neste sábado, dia 14 de junho, com quatro lutas pela divisão dos leves (até 70kg). Os vencedores da noite se classificarão para as semifinais que devem ocorrer na etapa de agosto. O canal Combate e o sportv3 mostram, a partir das 20h, todas as emoções do card, que acontece no Ginásio Nilson Nélson, em Brasília, e conta com os duelos do "Fight do Milhão", além de outras 12 lutas da edição 137 do Jungle Fight, com a narração de Bernardo Edler e os comentários de Juliana Velasquez e Marco Luca Valentim. O perfil do Combate no YouTube transmite as quatro primeiras lutas da noite.
Já a TV Globo exibe ao vivo, logo depois do programa "Altas Horas", dentro da "Faixa Combate", as quatro lutas que abrem o torneio masculino do "Fight do Milhão", com a narração de Rhoodes Lima e os comentários de Fabrício Werdum e Ana Hissa. O primeiro dos quatro duelos coloca frente a frente o carioca Jorge Silva e o gaúcho Cleiton Morais; na sequência, estarão em ação o brasiliense Eliwelton Tourinho e o amazonense Arcangelo Anjo. Na penúltima luta da noite, se enfrentam o paulista Marcelo Medeiros e o baiano Bruno "Sarrada"; e encerrando as disputas das quartas de final, medem forças o brasiliense Carlos Alexandre e o paulista Lucas "Karateca" Campos.
Ainda no sábado, serão apresentadas as oito lutadoras que disputarão do título de "Rainha da Selva" e os 500 mil reais destinado a vencedora. O regulamento da competição feminina segue o da disputa entre os homens. Os primeiros confrontos têm início previsto para a edição 138 do Jungle Fight, que acontecerá no mês de julho.