Mostra Sombras do Brasil promove bate-papo sobre o cinema de terror feito no país

“As Almas que Dançam no Escuro”, de Marcos DeBrito (Foto: Divulgação)

A 1ª edição da Mostra Sombras do Brasil, dedicada ao terror e ao suspense nacional, entra em sua segunda etapa com a realização do bate-papo "Na Tela, o Brasil". Nesta sexta-feira, dia 13 de junho, na Unibes Cultural, em São Paulo, os diretores Caco Souza e Marcos DeBrito se reúnem para discutir os bastidores, os desafios e a potência do cinema de terror feito no país. Com mediação de Maria Elite Moraes, o evento está previsto para acontecer das 19h às 21h. 

No domingo, 15, será a vez da exibição do longa dirigido por DeBrito, "As Almas que Dançam no Escuro", vencedor do Rio Fantastik Festival (Festival Internacional de Cinema Fantástico do Rio de Janeiro), nas categorias Melhor Diretor e Melhor Filme. A sessão começa às 16h. 

Na primeira etapa, ocorrida no dia 8 de junho, foi realizada a sessão do filme de Caco Souza, "Até a Noite Terminar". 

A 1ª edição da Mostra Sombras do Brasil é uma realização da Unibes Cultural em parceria com o Looke, plataforma de filmes e séries. O evento acontece na Unibes com ingressos gratuitos e vagas limitadas. Os convites para o bate-papo e a exibição estão disponíveis no site da Sympla. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui